OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

'A gente se desesperou', diz R. Augusto

Esportes

06/07/2018-22:07:03 Atualizado em 06/07/2018-21:54:29

Como não poderia deixar de ser, o clima entre os jogadores da seleção brasileira foi de consternação.
Autor do único gol brasileiro no duelo, o meia Renato Augusto apontou uma desestabilização emocional do time com dois gols sofridos no primeiro tempo. "A gente tem de estar preparado para tudo, inclusive começar perdendo. A gente se desesperou um pouco e por isso saiu o segundo [gol belga]. Depois ficou difícil tentar o resultado, mas a gente lutou até o fim", avaliou.
"Acho que é uma mistura de coisas. A Bélgica se fechou, tem de forçar porque está perdendo o jogo, busca um passe decisivo para tentar empatar... A Bélgica tem os seus méritos também", concluiu Renato.
"Infelizmente não é o que queríamos. A gente deixa a Copa com uma tristeza, tentamos até o fim", disse o zagueiro Miranda, capitão do Brasil nas quartas de final.
O goleiro Alisson minimizou falhas individuais que contribuíram para os gols belgas na partida e exaltou as qualidades do grupo que esteve na Rússia.
"A gente tem de aprender com os erros. Mas acredito que os erros foram mínimos, a nossa equipe teve muita qualidade. É isso que dói mais, saber que a gente encontrou um adversário que foi muito bem dentro da proposta deles", disse. | FOLHAPRESS