OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

ALFINETADA

Fogo Cruzado

04/07/2018-22:17:55 Atualizado em 04/07/2018-22:17:26

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), participou ontem da inauguraçãon da ampliação da ETE Quilombo, em Nova Odessa. No discurso o deputado elogiou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, do seu partido, e aproveitou para alfinetar, sem citar nomes, o governador e candidato Márcio França (PSB).
 
ALFINETADA 2
"Enquanto alguns pensam em saúde, investindo em saneamento básico e meio ambiente, outros só pensam em asfalto", disse o presidente da Alesp. A referência foi aos recentes anúncios feitos por França, que destinou verbas para recapeamento em diversas cidades.
ROUBOU A CENA
Durante a inauguração em Nova Odessa, apesar do investimento de R$ 6,8 milhões na ETE, o que roubou a cena e chamou a atenção de todos foi o lago artificial construído bem na entrada da estação pelos servidores da Coden. Deixou o ambiente mais bonito e recebeu elogios de todos. Merecidos elogios, já que o ambiente da ETE recebe mesmo uma atenção especial dos servidores, inclusive com plantio de árvores frutíferas.
RETORNANDO 1
O vereador Marschelo Meche (PSDB) é aguardado na Câmara de Americana na próxima terça-feira. O motivo é que a licença de afastamento pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) vence na segunda, feriado municipal. De acordo com a assessoria de imprensa do Legislativo, até o momento não foi protocolado nenhum documento prorrogando a licença.
 
RETORNANDO 2
Meche está afastado desde o dia 18 de maio, com um quadro de depressão. Durante a ausência, o suplente Antonio Carlos Sacilotto (PSDB) ocupa sua cadeira. Com a licença do INSS, o despacho do setor jurídico da Câmara determinou que o salário do vereador nos primeiros 15 dias seriam pagos pela Casa, enquanto o restante ficaria a cargo do INSS. Caso realmente não apresente nova licença, ele deverá comparecer normalmente à sessão ordinária do dia 12 de junho.
PRAÇA
Durante a cerimônia de inauguração da praça Anna Macarenko, o vice- prefeito Henrique Stein não deixou de mostrar otimismo quanto ao futuro político do vereador Dirceu Dalben, presente a solenidade. "Esperamos que ele (Dirceu Dalben) tenha somente mais alguns meses de mandato e depois vá trabalhar em São Paulo", afirmou. Dirceu Dalben é pré-candidato a deputado estadual.
MÃE
Luiz Dalben não deixou de fazer um agrado à sua mãe e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben. Ao enfatizar que ela não recebe nada para exercer cargo público, disse que se existissem mais dez pessoas com seu espírito público, a cidade seria diferente. Coincidência ou não, após a cerimônia política, Mara Dalben foi a mais procurada para cumprimentos e conversas.