OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

INDIGNAÇÃO

Fogo Cruzado

28/06/2018-22:03:05 Atualizado em 28/06/2018-22:01:19

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) publicou um vídeo em rede social para mostrar indignação em relação à libertação do ex-ministro José Dirceu. "A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) aproveita que os brasileiros estão focados na Copa do Mundo para soltar ex-ministro condenado a mais de 30 anos de prisão por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa na Operação Lava Jato. Absurdo!", escreveu.
CAIU NA DANÇA
O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PDT), caiu na dança durante uma Festa Junina realizada no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, anteontem. O pedetista publicou até um vídeo no Facebook no qual segue no ritmo da celebração com seu "par".
'DIVERSÃO GARANTIDA'
"Hoje foi dia de dançar na tradicional Festa Junina dos alunos e alunas do Centro Poliesportivo Nelson Cancian. A diversão foi garantida com muita música, pipoca, suco, algodão, doce e muitos quitutes preparados pelos alunos. Aproveitei para conversar com os moradores sobre as melhorias que estamos fazendo no espaço esportivo. Foram construídas mais três novas salas para aulas esportivas e a piscina foi reformada e em breve será aquecida", comentou o chefe do Executivo.
REIVINDICAÇÕES 1
O presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom, e o vereador Marcos Rosado, ambos do PR, visitaram o trecho entre a estrada de Cillos e a rua Tupis, no Jardim Santa Rita de Cássia, na companhia do secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobi. De acordo com os parlamentares, o encontro foi solicitado para apresentar diferentes reivindicações de moradores para melhorias no trânsito dessa região.
REIVINDICAÇÕES 2
Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, Kadu e Rosado mostraram dificuldades de travessia nesse trecho. O presidente sugeriu a construção de uma lombofaixa, além de melhorias na sinalização de solo. Rosado sugeriu a análise para que carros possam estacionar em 45 graus e a instalação de defensas metálicas. "Este é o principal trecho do bairro e recebe pessoas da cidade toda e de municípios vizinhos, principalmente nos horários de pico, como entrada e saída ao Distrito Industrial e à Faculdade Anhanguera", disse Kadu.
REIVINDICAÇÕES 3
Ainda de acordo com o departamento de comunicações, aos vereadores, o secretário propôs estudar os pedidos e voltar ao local com um engenheiro de trânsito para avaliar a possiblidade de execução das melhorias solicitadas. "Estamos intermediando pedidos populares. Acredito que o secretário vai analisar o assunto e medidas serão tomadas para melhorar a vida de todos que transitam nesse trecho diariamente", disse Rosado.