OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

TORCEDOR

Fogo Cruzado

04/06/2018-21:46:38 Atualizado em 04/06/2018-22:20:10

O Prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia (PV), usou o Twitter para informar que estava torcendo pelo filho ilustre da cidade, o jogador de vôlei Douglas Correia de Souza. "Santa Bárbara d'Oeste ligada no jogo e torcendo para nosso barbarense e campeão olímpico, Douglas Souza!", escreveu o prefeito.
 
 
NETO
Omar Najar Neto parece ter tirado o pé do acelerador em relação a uma possível candidatura a deputado este ano. Até o fim de 2017 ele estava bastante atuante na cidade, marcando presença em eventos e ativo nas redes sociais. Chegou a visitar a Assembleia Legislativa de São Paulo, conhecer a estrutura de Casa de Leis e usava a hastag #ONovoVemAi. Contudo, o jovem não mais aparece com a mesma vontade.
MUDANÇAS
O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) tem efetivado mudanças no seu quadro de comissionados. A mais recente delas envolve Achile Nicola Fosco. Então secretário adjunto de Educação, Nicola Fosco deixa o posto para assumir como secretário adjunto de Finanças e Planejamento. O planejamento parecer ser o foco atual do prefeito Bill, que para reforçar a área deslocou Paulo Bichof que estava no Desenvolvimento Econômico e assume como Diretor de Planejamento.
COPA EM CASA
O prefeito de Nova Odessa definiu como o funcionalismo vai trabalhar nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Dia 22 de junho (uma sexta-feira), data do primeiro jogo da seleção na competição, diante da Costa Rica, o expediente começa às 13h, já que o jogo acontece às 9h. No dia 27, data do segundo jogo, o expediente será suspenso às 13h. O jogo está marcado para às 15h.
VISITA
O deputado estadual Chico Sardelli (PV) divulgou ontem ter recebido a visita do vereador novaodessense Ângelo Roberto Réstio, o Nenê (PMDB), que solicitou atenção na conquista de recursos que seriam destinados para a saúde de Nova Odessa.
CAMPANHA
O deputado Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, divulgou convite para o "encontro" com o pré-candidato a governador do Estado, João Doria, na próxima sexta-feira. O evento acontece em Nova Odessa, no espaço Klavin Eventos, às 19h.
ABRAÇO
Cauê foi um dos maiores defensores da candidatura de Dória e assumiu a missão de convencer os demais filiados do partido a "abraçar" o midiático prefeito de São Paulo. Pelo jeito, o deputado continua puxando seu candidato pelo braço.
PALANQUES
Enquanto Cauê e Vanderlei Macris, deputado federal, apoiam Dória, Chico Sardelli (PV) está muito confiante na eleição de Márcio França para o governo. Em recente visita ao TODODIA, Chico demonstrou acreditar nas chances de vitória do atual governador do Estado.