OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

MANIFESTAÇÃO

Fogo Cruzado

28/05/2018-22:39:02 Atualizado em 28/05/2018-23:31:51

O deputado estadual Francisco Sardelli (PV) se manifestou sobre as consequências da paralisação dos caminhoneiros. Sem tomar partido, Chico disse que deseja "que essa confusão que se instalou em nosso País, se resolva voltada para o cidadão comum... porque ninguém está aguentando mais isso!", disse ele.
PEGOU MAL
Não teve boa repercussão a decisão do governador do Estado de São Paulo, Márcio França, de multar os caminhoneiros que estiverem parados nas estradas paulistas. Em um ano de eleição, opositores à candidatura de França aproveitaram para espalhar a notícia com críticas à postura do governador.
BLINDAR
O vereador Pedro Peol (PV) pediu vistas de um requerimento do colega Gualter Amado (PRB) que questionava a Prefeitura sobre os gastos da municipalidade com o funcionamento do aterro sanitário da Engep no Pós-Represa. Gualter ficou furioso e como resposta pediu vistas de todos os requerimentos. O PV de Americana não se posicionou oficialmente sobre o funcionamento do aterro no pós-represa. O pedido de vistas de Peol foi visto como uma forma de blindar o governo. com relação ao tema.
EMERGENCIAL
O prefeito Omar Najar sempre defendeu que haveria redução de custos para os cofres públicos com o aterro da Engep no Pós-Represa em comparação ao material que antes era destinado à Estre, em Paulínia. O vereador Gualter Amado quer informações sobre o contrato emergencial com a Engep.
FISCALIZANDO
A presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), esteve com o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Tiago Lobo, nas obras de recuperação do Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. Tiago Lobo é vereador licenciado pelo PCdoB. As obras visam acabar com as voçorocas e o assoreamento da lagoa do bosque durante a ocorrência de chuvas.
SERÁ?
A presidente da Câmara novaodessense foi secretária municipal de Meio Ambiente no primeiro mandato do prefeito Bill. O intuito da visita foi verificar não só o andamento da obra que irá preservar o local, mas sobretudo se certificar que todas as nascentes do bosque estejam sendo preservadas. A preocupação de Carla Lucena com o Meio Ambiente dá rumores de que ela pode estar se preparando para mais uma vez assumir a pasta.
NÃO AGRADOU
Servidores de Santa Bárbara d'Oeste prometem ir à Câmara hoje à tarde para se manifestar contrários ao reajuste de 1,69% proposto pelo prefeito Denis Andia (PV). Eles não concordam com a proposta baseada, segundo texto do projeto encaminhado à Câmara, na inflação do período, conforme o INPC do IBGE . O projeto prevê também que nenhum empregado público que cumpra jornada integral poderá receber salário inferior a R$ 1.258,20.