OK

Copyright TodoDia Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito do TodoDia Online.

Close

"Estou indignado", diz Zidane sobre pênalti contra a Juve na Champions

Esportes

14/04/2018-19:20:31 Atualizado em 14/04/2018-19:16:24

O polêmico pênalti contra a Juventus ainda repercute no Real Madrid. O lance responsável por classificar o time da capital espanhola à semifinal da Liga dos Campeões se manteve como pauta a um dia do duelo contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane, geralmente comedido, mostrou-se um pouco mais irritado a falar sobre o assunto.
O francês não escondeu a indignação sobre o tratamento dado ao lance ocorrido na última quarta-feira. Aos 48min do segundo tempo, Lucas Vázquez caiu na área após choque com Benatia. A árbitro inglês Michael Oliver não hesitou e assinalou a infração, posteriormente convertida por Cristiano Ronaldo. A derrota por 3 a 1 classificou o Real.
"Cada um pode opinar da maneira que quiser: se foi pênalti ou não. Estou indignado que digam que foi um roubo", declarou Zidane, em entrevista coletiva.
"É uma vergonha falar de roubo. Fico decepcionado que digam que passamos graças ao árbitro. Podemos falar se foi pênalti; para mim foi pênalti, para outros não. Não posso crer que digam que passamos somente pela atuação do árbitro, que foi um roubo. Isso não é verdade", acrescentou um indignado Zidane.