OK
Close

'Grupo está fechado', garante o presidente após reunião com GA

Esportes

LUIZ PENINHA | AGÊNCIA OLEPRESS SANTA BÁRBARA D'OESTE | 11/08/2017-23:14:52 Atualizado em 11/08/2017-23:11:13

A reunião no União Barbarense, entre o presidente Jairo Araújo e membros do GA (Grupo de Apoio), "foi produtiva", ontem à tarde, na sede do clube, mas seguirá na próxima semana para definições, uma delas sobre a possibilidade da cidade ser sede de um dos grupos da Copa São Paulo de Juniores.
"A gente que acertar detalhe que não estava batendo, e o encontro seguirá na próxima semana para outras definições. A reunião foi produtiva, a gente definiu algumas situações, não vamos adiantar, mas vai ter mais reuniões no início da próxima semana, tem mais coisas para serem definidas", frisou o presidente.
Araújo fez questão de ressaltar que a direção do clube e o GA estão se entendendo. "O grupo está fechado e todos unidos", cravou.
As divergências entre o GA e a direção parecem resolvidas, e com isso o foco volta a ser a solução de problemas para deixar em ordem o Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, que precisa ser adequado a pedido do Corpo de Bombeiros, e a montagem dos elencos da Série A-3 e da Copa São Paulo.
"Na semana que vem voltamos a se reunir para falar sobre isso (sede da Copa São Paulo) e sobre apoio da prefeitura e de outros, para que possamos ser sede", adiantou Araújo.
O presidente afirmou que aos poucos os "assuntos internos vão se alinhando". "A gente tem muita coisa ainda pela frente", disse.