OK
Close

Silvio, por que não te calas?, questiona Fernanda Lima

Cultura e Entretenimento

08/08/2017-22:42:15 Atualizado em 08/08/2017-22:39:05
Arquivo | TODODIA Imagem
FERNANDA | Silvio disse que ela tem pernas finas e "cara de gripe"

Fernanda Lima, 40, não ficou muito contente com o comentário que Silvio Santos, 86, fez sobre seu corpo e sua aparência no começo de julho.
"Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor nem sexo", disse o apresentador durante o quadro "De Olho nas Celebridades" do "Programa Silvio Santos".
No último domingo do mês, no dia 30 de julho, em entrevista ao "Pânico na Band", foi a vez de Lima "rebater" o dono do SBT.
"Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'", disse a artista.
"TUDO JUNTO"
Ao "Pânico", a artista, casada há oito anos com o apresentador Rodrigo Hilbert, 37, também disse que não gosta de separar amor, sexo e sacanagem. Para a mãe dos gêmeos Francisco e João, 9, é melhor que seja "tudo junto".
A atriz, que teve uma trajetória curta em novelas, consolidou sua carreira de apresentadora quando, em 2005, foi convidada para substituir Angélica, 43, durante sua licença-maternidade do extinto "Vídeo Game" -o quadro ia ao ar dentro do "Vídeo Show", da Globo.
A atual apresentadora de "Popstar", reality musical da Globo, volta em abril para "Amor & Sexo", da mesma emissora. A nova temporada do programa deve começar a ser gravada ainda este ano. No que depender dela, a cantora Pabllo Vittar, 22, segue como vocalista na banda.
Pabllo se descreve como fluído de gênero. "Sou drag queen só quando tem que ser. É igual a chapéu: coloco e tiro na hora em que preciso. Não sou drag 24 horas. Eu amo ser Pabllo desmontado e sair de camisa e boné na rua". | FOLHAPRESS