OK
Close

De volta e mais modernos

TodaGente

Texto | Claudete Campos Fotos | Divulgação | 08/07/2017-16:42:07 Atualizado em 08/07/2017-16:42:24

Os tricôs estampados fizeram muito sucesso nas décadas de 80 e 90. E voltaram repaginados no século 21, com a ajuda da tecnologia. Este é um dos hits do inverno 2017. As peças estão mais modernas e deixam o visual mais descolado e feminino. E os suéteres combinam com qualquer peça, o que ajuda a compor o look.
Seguindo a tendência, a diretora criativa Viviane Furrier, sócia-proprietária da marca especializada em tricôs que leva seu nome, concebeu oito modelos de suéteres exclusivos com estampas divertidas. "Trabalhados em diversos comprimentos e com ampla modelagem. Os suéteres recebem aplicações em bordados diretamente sobre o tricot, estampas mescladas entre os próprios fios, e até mesmo patches em fios de lurex", informou a marca.
A cartela de cores é bem a cara do inverno. Vai de tons terrosos e neutros como rosa queimado, orange-red e off white até marinho. Segundo a marca, houve investimento em estampas divertidas, com temas florais, corujas, elefantes até pandas na linha de suéteres.
LOOK
Segundo a especialista, o suéter estampado pode ajudar a compor o look com diferentes peças e texturas. São versáteis e combinam com saias, shorts, denim (jeans) e couro. Dão um toque de estilo nas composições.
Viviane Furrier informou que os cardigãs podem ser usados por todas as idades e estilos. "Combinam com looks de alfaiataria, com saias e por cima de vestidos para ocasiões pós-trabalho, com shorts jeans para produções mais descontraídas e modernas, ou calças denim mais sequinhas combinadas aos suéteres mais amplos para looks dia-a-dia", informou a empresária.